[google-translator]





Régua: veja se seu filho já pode se aventurah!

Régua: veja se seu filho já pode se aventurah!

O Aventurah! Ecoparque ganhou uma mascote: a Maritacah! – em referência à maritaca, ave parecida com o papagaio, que pode ser avistada com frequência no parque e em toda a região de Brotas.

Maritaca é um termo popular utilizado para denominar espécies de aves da família dos psitacídeos, encontradas em diversas regiões do Brasil, com forte ocorrência no Estado de São Paulo e outros cobertos pela Mata Atlântica.

Todas as espécies desta família chamam a atenção por suas penas coloridas – verde, verde azulado, amarelo, vermelho.  A Maritacah! ganhou penas azuis e rosa pink, em alusão às cores do logotipo do Aventurah!

Outra característica da maritaca é seu grito alto, barulhento e marcante. Por esta razão, a mascote será utilizada em diversos materiais de comunicação dentro e fora do parque, para alertar os visitantes sobre informações importantes.

A Maritacah! acaba de fazer sua estréia na Régua do parque, que indica altura e idade mínima exigidas para a prática segura de todas as atividades e passeios.

Régua Maritacah!

 

Compartilhe